16 de Maio de 2017 - Patosonline.com com Assessoria - (400 acessos) Comentário

Nabor Wanderley prestigia entrega de equipamentos e veículos no Orçamento Democrático Estadual/Patos

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) prestigiou na noite desta segunda-feira, dia 15, no Ginásio O Gelão, no Bairro Jatobá, em Patos, a audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Na ocasião, 22 municípios da Região Metropolitana de Patos receberam equipamentos e investimentos nas áreas da infraestrutura, saúde, educação e segurança, atendendo reivindicações da população.

Para o deputado, o governador Ricardo Coutinho democratizou o Orçamento fazendo com que os municípios elencassem as prioridades. “É um momento importante, pois, o governador democratizou o Orçamento dando a oportunidade dos municípios participarem trazendo as suas prioridades e, quando a Lei Orçamentária chega a Assembleia não temos praticamente o que acrescentar porque já vem a demanda da população. É importante que a população participe e mais importante ainda é a gente ver que o que é prioridade no Orçamento Democrático, torna-se prioridade de ações do governo”, explicou.

A vice-governadora, Lígia Feliciano, que esteve representando o governador Ricardo Coutinho, garantiu que o ODE é uma ação importante do governo do estado, tendo em vista que nenhum outro estado brasileiro vai às regiões ouvir a população para ter conhecimento das principais necessidades e reivindicações.

Nesta noite, a cidade de Patos recebeu viaturas, motocicleta e reboque para o núcleo da Operação Lei Seca que irá atuar em Patos e região. Por solicitação de Nabor Wanderley, mototaxistas e motofretistas receberam os certificados do curso de atividade remunerada na Carteira Nacional de Habilitação, curso esse que foi realizado na 4ª Ciretran em Patos.

Escute o deputado fazendo a análise dele sobre a etapa do ODE Patos.

 


 

 

Assessoria


Social:

21 de Julho de 2017

Publicidade

Visitas até o momento