10 de Maio de 2017 - Assessoria - (439 acessos) Comentário

Deputado realiza, hoje, Audiência Pública na Câmara de Patos para debater problema estruturais do Conjunto Itatiunga

Por solicitação, na Assembleia Legislativa, do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), será realizada hoje, dia 10, às 18h, na Câmara Municipal de Patos, uma Audiência Pública que irá debater os problemas estruturais do Conjunto Habitacional Edmilson Motta, Conjunto Itatiunga.

A Audiência terá a presença de representantes do Banco do Brasil, da Companhia Estadual de Habitação Popular do Estado da Paraíba – CEHAP, da CRE Engenharia, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, da ENERGISA e de vereadores.

Os moradores da localidade procuraram o deputado, pois, além de problemas relacionados à qualidade da construção dos imóveis, outros estão sendo detectados, a exemplo das taxas de água e de energia elétrica.

O Conjunto Habitacional Edmilson Motta, mais conhecido como Itatiunga, localizado em Patos, faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Preocupado com esses problemas que vem atingindo os moradores dessa localidade, provocamos essa audiência com os órgãos responsáveis para chegarmos a uma resolução quanto aos problemas que são reclamados pelos moradores, pessoas que possuem um baixo poder aquisitivo e não podem ficar a mercê dessa situação”, disse o parlamentar.

Social:

20 de Setembro de 2017

Publicidade

Visitas até o momento