6 de Maio de 2017 - Patos Metropole com Assessoria - (650 acessos) Comentário

Deputado Nabor Wanderley solicita estadualização de estrada vicinal na Região Metropolitana de Patos

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), solicitou ao governador, Ricardo Coutinho e ao diretor do DER, a estadualização e asfaltamento da estrada vicinal que liga o Município de Patos ao girador que dá acesso ao Município de Cacimba de Areia, em um total aproximado de 17 quilômetros.

De acordo com parlamentar, esse é um pleito antigo das comunidades que se localizam no percurso, pois, é uma importante via de acesso e escoamento de produção.

Na última quarta-feira, dia 26, Nabor Wanderley recebeu em seu gabinete o vereador de Patos, Ferré Maxixe (DEM), oportunidade em que recebeu o por parte deste a demanda, uma vez que o trecho é uma interligação do campo de aviação até o município de Cacimba de Areia.

Para Nabor, a solicitação é pertinente já que havia um ofício encaminhado desde 2015 e nenhuma providência foi tomada. “A gente reforça e abraça essa causa para a estadualização do trecho porque trará a melhoria para as localidades, bem como tira as comunidades do isolamento, programa até já executado na Paraíba e que tem dado ótimos resultados e temos a certeza que o governador Ricardo Coutinho irá atender nosso pleito”, disse.

Assessoria

Social:

22 de Novembro de 2017

Publicidade

Visitas até o momento